terça-feira, 12 de julho de 2011

I'M GAY, WHAT ABOUT YOU? | GET A LIFE!

Eu sei que depois da última vez, prometi escrever um post mais comico...mas a verdade é que nao me tenho sentido muito feliz neste dias...Mas para remediar o tempo que estive sem escrever, deixo-vos aqui um post com dois tópicos. YEY!
Primeiro tópico:
Parece que anda tudo parvo...so hoje, vi para aí em tres facebooks de diferentes pessoas a questionarem-se sobre se a homosexualidade é uma doença ou uma fraqueza de alguem que se sente mal com ela mesma. WTF?! em que século é que vivemos?!..."Cada um é como cada qual", cada um ama quem quer, cada um faz o que quer...como uma das minhas bateristas preferidas(Sandra Alva) muito sábia costuma dizer "I fall in love with a person, not a gender." *Clap* *Clap* Viva as pessoas que sabem o que é paz e equilíbrio no mundo . Não digo isto apenas por eu ser gay, mas tambem porque penso que para haver paz tem de haver compreensao, por isso se querem paz no mundo, haja compreensao, nao so entre heterosexuais e homosexuais mas tambem entre étnias diferentes e religioes diferentes...e tenho dito! ^^


Segundo tópico:
Enerva-me entrar em blogs de pessoas sem escrupulos, que so sabem estereotipar tudo e todos. Mas essas pessoas esquecem-se que "stereotypes are the views of the small-minded", e que essas shits nao servem para nada, tal como eu disse la mais em cima, "cada um é como cada qual" e ponto...nao temos que ser obrigados a viver num mundo de pessoas tolinhas que como se sentem mal com elas mesmas, decidem atirar culpas e piadas de mau gosto ás pessoas, que muitas das vezes sao as pessoas que mais gostam delas(sim, estou a falar de uma pessoa em particular!)...e a essa pessoa só tenho uma coisa a dizer: GET A FUCKING LIFE!!




bem por hoje é tudo, até á proxima!


HASTA 

musica do dia: Christina Perry - Jar of Hearts

4 comentários:

  1. 2º tópico: *clap clap clap clap*


    1º tópico: You know you have all my approval, and when i make jokes about that is to play a little bit with everything, not to hurt you, right? <3

    ResponderEliminar
  2. 1. you're so dumb --' why didn't you wrote the answer to the first topic first, and then the answer to the second topic? --'

    2. yeah! i know you love me! hahaha

    ResponderEliminar
  3. Don't you know i'm diferent? I LOVE TO BE DIFERENT!! xD

    ResponderEliminar