quinta-feira, 9 de junho de 2011

It's not like the movies...


Nao sei o que se passa comigo...pensei que assumir certas coisas, e arranjar certas coisas ia melhorar a maneira como penso de mim mesma. Mas estou a ver que isso nao aconteceu...
Sinto-me estranha, nao sinto que me encaixo na sociedade, ou no meu grupo social. Talvez precise de mudar de ares, conhecer gente nova(de preferencia gente com os mesmos gostos que eu...), porque senao ficarei toda a vida presa a alguem que sei que nunca irá retribuir o amor que eu lhe dou. Tenho definitivamente de deixar de me iludir, ja me iludi demasiadas vezes, e desta vez nao quero estragar uma amizade por uma estupidez destas...vou dar um tempo, pensar bem, e logo se ve... até lá vou amar essa pessoa como sempre amei, mas sem o mostrar tanto.

este post foi mais um desabafo, brevemente trarei alguns mais comicos ^^

Hasta \(*.*)/

musica do dia: Katy Perry - Not like the movies 

1 comentário:

  1. MUAHAHA , TAS FODIDA . EU PASSO PELO MESMO QUE TU E NUNCA CONSIGO FAZER O QUE DIGO . ok isto foi estranho

    ResponderEliminar