quarta-feira, 16 de junho de 2010

Um adeus ao 10ºA1 :'(

sta semana apenas tive dois dias de aulas, por um lado foi bom, mas por outro por serem os meus últimos três dias na companhia da minha turma...por momentos ainda pensei que afinal poderia passar...mas parece que me enganei.
Vou chumbar o 10º ano com nega a Matemática,Filosofia e Geometria. Mas nunca me vou esquecer dos momentos que passei com todos eles, desde os nossos almoços no LIDL  ás quintas-feiras; as minhas piadas e da Cláudia em relação à Sofia(mamã); do "ptáuuu!!", do Ptara, do badjoras e do Awesome do Ricardo;do loli-kun do Bruno, da Fotossíntese do Rúben e da Sofia ,da casa do Cacho, e da "fugida" do Stor David.
Vão ser momentos que onde quer que eu vá nunca me irei esquecer deles.
Aqui ficam algumas fotos dos nossos momentos.
















 

 

HASTA *.*


musica do dia: Goo Goo Dools - Iris

1 comentário:

  1. Geometria é muito lixado...
    Eu que o diga. -_-'
    Mas não te preocupes. Para o ano já vens com as bases do que aprendeste e depois sempre conheces pessoas novas. :D

    ResponderEliminar