sexta-feira, 18 de junho de 2010

Que sono --'

Tou que nem posso...hoje acordei ás 6h30 da manhã, tou quase a dar com a cabeça no teclado do portátil...nao aguento mais tempo com a cabeça levantada ms não posso dormir pois tou no trabalho da minha mae. Eu sei que era de esperar que uma rapariga de 16 anos estive no trabalho da mae...mas eu gosto de vir para aqui porque os miudos fazem-me lembrar os meus anos da primária...como eu me divertia!! xD
Ontem percebi uma diferença entre as crianças e os adolescentes...enquanto que as crianças comem rapido e fazem muito barulho á mesa, e depois vão brincar para a rua; nós comemos lentamente, rimos tanto que ate chegamos a cuspir a comida na cara uns dos outros, ou chegamos ate a atirar com uma taça de sopa de agriao(piada privada), ficamos moles de tanto sono, e depois vamos CUNANGAR( dormir a sesta) para as bancadas ou para um parque infantil xD

(No cunanganço)

Beijinhos ^^



musica do dia: Veio a Maria Clementina - Projecto Maria Clementina

Sem comentários:

Enviar um comentário