terça-feira, 4 de setembro de 2012

Cada vez percebo menos desta geração...

Não percebo certas pessoas. Não sei como é que elas conseguem fazer as coisas e viver a sua vida como querem, sabendo que talvez estejam a magoar alguém que lhes quer bem... Pessoas que sabem o quanto tu queres estar com elas, e dizem-te sempre que vão ter contigo, e quando vocês combinam tudo, a ultima da hora essas pessoas preferem ir passear ou para a BORGA (coisa comum neste dias...) do que ir ter contigo para conversarem e passar um tempo juntas, sem compromissos e sem olhar ao tempo.... Pessoas que apesar de saberem o quanto tu gostas delas e demonstrarem imensas vezes o que tu queres delas, do nada, deixam de te falar ou de te cumprimentar, e passam a olhar para as pessoas como alvos, seguindo diversos critérios, tais como:

- Carro (principalmente, BMW, Mercedes, Audi, ou carros alterados(Tunning));
- Idade(mais apreciada entre os 18 e os 25(isto para raparigas, entre os 13 e os 16 anos));
- Marca da Roupa(Principalmente tudo o que se venda na Ericeira Surf Shop(atenção que eu não tenho nada contra a marca (: ));
- Conta Bancária(nem preciso de especificar valores...);
- Tipo de Música que ouve(nisto elas preferem, Reggae, Hip Hop, R n' B e Música Africana);

E a partir do momento em que alguém se encaixa nestes critérios todos, o que elas têm que fazer é "pescá-los" e seguir em frente com ar superior e passar a vida a dizer ás outras pessoas, o quanto gostam da outra pessoa, ou o que essa pessoa lhe comprou ou possui.

Por isso é que eu digo, querem viver a vida à "grande" vivam mas não arrastem para os vossos abismos pessoas que não vos querem mal, e que não têm culpa de vos terem conhecido.

Hasta!

Sem comentários:

Enviar um comentário