terça-feira, 27 de julho de 2010

Parabéns Pedro!!! ^^ | Some Random Sh**

Oaa! 
Desculpem nao ter postado nada durante tanto tempo...mas estou de férias e foi complicado vir ao pc todos os dias :S
Portanto resumindo o que tenho feito nestes dias é o q faço sempre, dormir até ás tantas, ir ter com o "people", e ir á praia e á piscina no msm dia AWESOMENESS!!... passo a explicar...neste domingo que passou fui a um cafe ou quinta ou q raio é aquilo...chama-se Quinta Moinho da Praia e fica no Montijo(Sim eu estive na Margem Sul xD )...aquilo é tao fixolas! A serio, aquilo é um restaurante que por fora é um moinho, é á beira-mar e como se nao bastasse tem piscina privada LINDO...e tinhamos umas pulseiras cor-de-rosa todas sexys...igual á q tive
quando fui ao Lets Control The 80's xD


Falar em LC 80's...O Pedrinho faz hj 16 aninhos!! hahaha...Parece que ainda ontem era um estudante de artes com um futuro promissor na área de Marketing e Publicidade...AH calma ele ainda é isso xD...
PARABÉEEEEENS!!!!^^

e pronto, por hj é tudo...
Nao percam o próximo episódio, porque nós tambem nao!!!


Fuck Off!! 


música do dia: Katy Perry - Teenage Dream

1 comentário: